domingo, 2 de novembro de 2008

A era da exposição

Todos sabemos que hoje em dia, deixamos de ser apenas receptores e passamos a ser emissores, ao mesmo tempo. Vivemos em uma era de interação onde os meios digitais tem um papel importante no cenário atual.
No texto "Vivemos em pelna era da exposição" (Eric Messa) é feita uma "leitura" sobre essa nova era..Com blogs, orkuts e etc..é possível uma interação maior entre emissores e receptores, marcas e consumidores..Como o exemplo citado no texto, do doritos que ofereceu a oportunidade de receprtores criarem um comercial, assumindo o papel de emissores, e dentre eles o mais assistido no youtube foi eleito e virou o comercial oficil do doritos, na ocasião, e foi veículado, nada mais nada menos, no intervalo do superbowl..Muitos outros ja utilizam essa interação para promover sua marca, isso faz com que a repercussão seja muito maior, na minha opnião, quando ha uma intervenção do cunsumidor para vender a marca...
Bom, enfim, o que peguei do texto, é que essa interação existente é algo consistente e que, no mundo da comunicação, é algo que deve ser explorado...

quem quiser ler o texto: http://breeze.faap.br/ntc13txt/

Nenhum comentário:

Seja Bem Vindo!