domingo, 23 de novembro de 2008

DIcas de blogs..

Temos vários blogs por aí, tratando de diversos assuntos e de maneiras diferentes.
Vou escrever sobre 3 blogs que eu acho que são legais, que tratam de assuntos relacionados com publicidade, comunicação em geral.

Vou começar apoiando um amigo meu, que começou o blog dele no começo do ano e não parou mais. O blog é bem legal, tem coisa nova sempre, mostra campanhas, curiosidades, vídeos, tudo ligado à comunicação. o Blog é o WWW.PONTOD.ORG, por Danilo Bianchi e é bem legal, vale a pena ser acessdo. Outro blog que eu gosto é o WWW.SIMVIRAL.COM, também conta novidades sobre o mundo da publidade, falam bastante sobre marketing viral e etc. O último blog que eu vou indicar aqui é o WWW.MESSA.COM.BR/ERIC/ECODE, por Eric Messa. Assim como os outros blogs, comenta o que está rolando por aí, novidades tecnológicas e por aí vai...Vale a pena dar uma olhada também...

Nenhum comentário:

Seja Bem Vindo!