sábado, 29 de novembro de 2008

BaNkSy

Banksy, pra quem não conheçe, é o cara que responsável pelas imagens aqui embaixo..entre muitas outras que seguem esse estilo, que por sinal eu acho muito loco. Eu conhecia já algumas coisas dele, através da internet e etc. Encontrei o livro dele e comprei na hora, sem nem pensar e ainda bem que comprei, o livro é fodido.
Agora, pq eu gostei tanto do livro? Bom, gosto muito de desenho, graffiti etc, e esse estilo dele, usando stencil na maioria das vezes me chama muito a atenção, acho muito legal além disso, o livro traz muitas coisas que não tem na internet, nem mesmo no site dele (www.banksy.co.uk), contando algumas histórias e por aí vai...O cara faz várias críticas, a guerra, ao governo, ao país etc. E é legal ver isso através de arte, arte de rua, o graffiti.

Vou colocar aqui algumas das imagens que eu mais gosto..



Essa é boa demais..


Essa é minha favorita, precisamos de paz.


Boto pra foder né..


Bom, da pra ficar aqui mais um tempão colocando as imagens, quem quiser ver mais da uma olhada no site, procurar o livro na net, não sei onde encontrar mas vale a pena dar uma fuçada por aí...

Um comentário:

Unknown disse...

O trabalho desse cara é incrível mesmo! Vale a pena ver cada uma das imagens!
Valeu pelo post Teco!
Abraços!
Will

Seja Bem Vindo!